| Festa Hardstyle - Agora chega de pimbalhiada comercial | |
|
+3nunop Sergiooo djninfaegeria 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
djninfaegeria
| Assunto: Festa Hardstyle - Agora chega de pimbalhiada comercial Ter Out 26, 2010 6:12 pm | |
|
Ola todos,
O meu nome e Daniel,
Nasci em Portugal Lisboa, mas cresci fora por isso e k nao escrevo bem.
Pessoal,cresci em italia por 10 anos e na almanha e inghelterra por 5 anos.
Mudei recentemente para o portugal a pouco tempo .....eeeee....musica ta mesmo muito boring para nao diser k e sempre ugual.
Eu sou 1 dj produttor k trabalho para uma grande casa discografica alema de techno trance hardstyle... tunnel trance force.
Em italia trabalhei em algumas das melhores discotecas hardstyle,Ninfa Egeria,Shock,Parashar..
Eu tentei ver k aqui nao esistem fesatas hardstyle..pk???????
Eu vou a organizzar uma festa hardstyle techno trance a volta de lisboa....gostava de saber se ia aver pesoal k vinha a ajudar a organnizzar e partecipar ????
diseme algo....o escrevem
pime86@gmail.com
www.ninfaegeria.eu
Abraco
| |
|
| |
Sergiooo
| Assunto: Re: Festa Hardstyle - Agora chega de pimbalhiada comercial Seg Jan 03, 2011 10:33 pm | |
| Finalmente alguem com vontade e determinaçao ( e experiencia pelos vistos ) para o fazer, acho que fazes muito bem e tenta levar isso pa frente conheco muita gente que adorava ir a uma festinha destas sem ter de ir la fora -.- vai dando noticias disso se ainda leres este forum :\ | |
|
| |
nunop
| Assunto: Re: Festa Hardstyle - Agora chega de pimbalhiada comercial Sáb Jun 18, 2011 2:42 am | |
| Por favor tens de fazer uma festa de hardstyle aqui em portugal, este povo nao sabe o que é verdadeira musica! HARDSTYLE <3 | |
|
| |
Freemantle
| Assunto: Re: Festa Hardstyle - Agora chega de pimbalhiada comercial Dom Jun 26, 2011 11:44 pm | |
| Nuno concordo! Antigamente ouvia outros estilos de musica, comecei a ouvir hardstyle, e ver videos e informar-me, e pergunto-me? Aquilo que fazia, valeu a pena? Portugal está assim com tanta falta de energia? Vamos a isso! andar com o projecto para a frente=D | |
|
| |
Warmachine
| Assunto: Re: Festa Hardstyle - Agora chega de pimbalhiada comercial Ter Jul 17, 2012 12:37 am | |
| Não se faz um fest de Hardstyle assim, muitos dos produtores não tem espaço nas discotecas, porque como muitos dizem o povo não houve e nem se interessa por saber o que é o hardstyle, eu consigo arranjar alguns gigs porque abdico de muitas coisas, por vezes apenas peço que me paguem apenas a deslocação.
Para fazer um fest deste género temos de ter primeiro investidores depois, trazer um ou dois nomes fortes para dar viabilidade de um possível retorno financeiro, mas antes tentem bater as portas dos bares da vossa zona perguntem-lhes se podem passar som e quando começarmos a realmente termos um grande numero de pessoas a gostar de Hardstyle acho que tínhamos tudo para avançar com um festival...agora não sejam burros de cair em esparrelas de cenas mal organizadas e com tudo para dar errado, porque quem trabalha em grandes casas como este senhor não saí delas assim por animo leve, até porque nunca mais terá oportunidade de lá entrar...
Comecemos pelo pequeno, depois vamos para o grande!!! | |
|
| |
Jufr
| Assunto: Re: Festa Hardstyle - Agora chega de pimbalhiada comercial Qua Out 03, 2012 3:56 pm | |
| Pessoal sou novo aqui no fórum e pelo o k ja vi nao ha festas de hardstyle em portugal mas pergunto... ha algum bar/discoteca ou assim que voces conhecam que passe hardstyle/hardcore? Queria ouvir hardstyle ao vivo mas por enkuanto ainda n ha dinheiro para ir a uma Qlimax (um dos meus sonhos talvez va la daki a 2 ou 3 anos) por isso keria saber se consigo arranjar hardstyle ao vivo ca dentro do pais onde a viagem e entrada fike mais barato | |
|
| |
Dj Switch
| Assunto: Festa - Crystal Core Seg Abr 08, 2013 6:49 pm | |
| Boas pessoal, Sou o Dj Switch sou novo neste forum mas já ando no mundo do Hardstyle á uns valentes aninhos =P Tenho visto o que o pessoal tem a postar aqui sobre uma festa de hardstyle... E a verdade é que já ouve uma festa de hardstyle e hardcore em Portugal (na qual organizei) e agora juntamente com o meu colega, estamos a organizar a 2ª festa de hardstyle em Portugal =D Nesta festa poderam encontrar 8 dj's nacionais nos mais diversos estilos desde early hardstyle até ao hardcore. Aqui tem todo o info da festa e quero ver o pessoal todo deste forum a ir ^^ Qualquer coisa nao hesitem a falar comigo =D fref=ts | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Festa Hardstyle - Agora chega de pimbalhiada comercial | |
| |
|
| |
| Festa Hardstyle - Agora chega de pimbalhiada comercial | |
|