| FPS - First Person Shooter | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
EvilHardstyler Admin
Mensagens : 48 Data de inscrição : 12/05/2009 Idade : 32 Localização : Por ai c.c
| Assunto: FPS - First Person Shooter Dom maio 24, 2009 3:01 am | |
| Bem fica aqui um tópico para falarmos sobre FPS Online Como o COD4, o CS entre outros... Falar sobre o quê? Ora bem podiamos, por exemplo, marcar umas battles juntos, criar clans ou assim... Também podiamos postar aqui screenshots que tirámos no jogo de uma situação engraçada por exemplo. Algumas regras para o bom funcionamento deste tópico:-Utilizar Spoilers para postar screenshots ou videos (porque assim o tópico fica mais livre). *Para tal basta ir ao menu "Outros" e escolher a opção "Spoiler"; -Não ofender, a menos que seja uma brincadeira... | |
|
| |
EvilHardstyler Admin
Mensagens : 48 Data de inscrição : 12/05/2009 Idade : 32 Localização : Por ai c.c
| Assunto: Re: FPS - First Person Shooter Dom maio 24, 2009 3:10 am | |
| Bem fica aqui um exemplo meu COD4 xD - Spoiler:
| |
|
| |
FraggStyle Admin
Mensagens : 15 Data de inscrição : 12/05/2009 Idade : 32 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: FPS - First Person Shooter Dom maio 24, 2009 3:13 am | |
| Bem eu tenho aqui um screenshot que tirei no COD 1 (ja é bue antigo >_> ) ..e depois editei..e yah ficou engraçado xD - Spoiler:
| |
|
| |
area_code
Mensagens : 56 Data de inscrição : 18/05/2009 Idade : 34 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: FPS - First Person Shooter Dom maio 24, 2009 3:28 am | |
| omfg david lol mas ke é isso lol | |
|
| |
FraggStyle Admin
Mensagens : 15 Data de inscrição : 12/05/2009 Idade : 32 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: FPS - First Person Shooter Dom maio 24, 2009 3:29 am | |
| - area_code escreveu:
- omfg david lol mas ke é isso lol
Sabes como é...as vezes não se tem mais nada pra fazer e depois é isto =/ | |
|
| |
EvilHardstyler Admin
| Assunto: Re: FPS - First Person Shooter Dom maio 24, 2009 3:34 am | |
| LOOOOL montagem fixe xD entao e o nome daquele gajo LOOOL peido SANGRENTO XDDD | |
|
| |
area_code
| Assunto: Re: FPS - First Person Shooter Dom maio 24, 2009 3:42 am | |
| aqui vao alguns bugs e lol pessoas penduradas lol: - Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
| |
|
| |
area_code
| Assunto: Re: FPS - First Person Shooter Dom maio 24, 2009 11:22 pm | |
| e criarmos um clan de cod4 nao??????? isso sim é que era fixe tou farto de perguntar se algum recruta dos clans portugueses e dizem sempre que nao e pergunto isto quando muitas vezes estou no topo do score ax vezes com um grande avanço mesmo pudiamos era criar um assim bem fixe e ir crescendo como clan e talvex quem sabe começar a fazer coisas "importantes" | |
|
| |
EvilHardstyler Admin
| Assunto: Re: FPS - First Person Shooter Seg maio 25, 2009 4:20 pm | |
| Hm podiamos criar um clan para todos os jogos de FPS que nós jogamos. (Ideia desenvolvida através de msn <.<) Eu e o David jogamos CSS, eu hei-de comprar o COD4, ja que eu gosto e voces os dois jogam isso... Ha-de aparecer mais pessoal aqui no forum que tambem joga estes jogos xD assim junta-se a nós, espero eu >.<'' Podiamos criar um logotipo para o clan tambem, este forum podia ser o forum desse clan xD neste topico...<.< Enfim digam ai uns nomes para o clan Outra ideia: Podiamos criar torneios entre clans, mas fica para mais tarde, pois é preciso de mais pessoal no forum.. | |
|
| |
area_code
| Assunto: Re: FPS - First Person Shooter Seg maio 25, 2009 7:11 pm | |
| é o que eu disse ir crescendo como clan e fazer uma cena bem organizada quem sabe se nao pode chegar bem longe é so ter boa vontade por mim posso me dedicar 100% a este projecto se for para a frente | |
|
| |
EvilHardstyler Admin
| Assunto: Re: FPS - First Person Shooter Qua maio 27, 2009 4:26 pm | |
| que tal se calhar ta muito escuro xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FPS - First Person Shooter | |
| |
|
| |
| FPS - First Person Shooter | |
|