Hardstyle Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hardstyle Portugal

Um fórum dedicado ao hardstyle em Portugal

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Jogos que vao sair

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
EvilHardstyler
Admin
EvilHardstyler

Jogos que vao sair Empty
MensagemAssunto: Jogos que vao sair   Jogos que vao sair Icon_minitimeQui maio 21, 2009 11:57 pm

Portanto andei a ver e este ano vao sair jogos mesmo muito fixes!
vou dizer alguns pois nao me lembro de todos lol

inFAMOUS: dia 27 no colombo vao la estar os produtores do inFAMOUS e as 5 primeiras copias a serem vendidas recebe.se tipo tenis e cenas assim do inFAMOUS
acho fixe, talvez o compre, a ver como este jogao será Razz

Uncharted 2: Ui, ja o primeiro é muito fixe, entao este, na cidade e tem multiplayer online!

God of War 3: Palavras para que? Já sabemos que vai ser nomeado o melhor jogo do ano ;P

MAG: Um jogo online massivo! 256 (penso eu) pessoas online a jogar umas contras as outras em guerra, tudo o que acontece no jogo sao players! Sera a guerra mundial online ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://pthardstyle.forumeiros.com
area_code

area_code

Jogos que vao sair Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos que vao sair   Jogos que vao sair Icon_minitimeSex maio 22, 2009 1:08 am

mas eu quero é o cod modern warfare novo lol esse sim vai ser o melhor jogo de todos lol ou o prototype
EvilHardstyler
Admin
EvilHardstyler

Jogos que vao sair Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos que vao sair   Jogos que vao sair Icon_minitimeSex maio 22, 2009 1:12 am

area_code escreveu:
mas eu quero é o cod modern warfare novo lol esse sim vai ser o melhor jogo de todos lol ou o prototype

o cod pode ser agora o prototype duvido, com os erros que vi que aquilo tem xD
area_code

area_code

Jogos que vao sair Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos que vao sair   Jogos que vao sair Icon_minitimeSex maio 22, 2009 1:17 am

o bioshock 2 ja saiu?
EvilHardstyler
Admin
EvilHardstyler

Jogos que vao sair Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos que vao sair   Jogos que vao sair Icon_minitimeSex maio 22, 2009 1:26 am

area_code escreveu:
o bioshock 2 ja saiu?

ainda nao, ta pa sair...esse tambem deve ser fixe, acho que vais ser um Big Daddy, e vai haver Big Sisters lool

outro grande jogao que ta para sair é o Assassins creed 2 Razz

li que vamos usar 2 facas daquelas que ele tem "nas mangas" xD ou seja vai dar para matar dois gajos ao mesmo tempo! Tem bastantes acções novas e serao sempre feitas de maneira diferente...tipo os movimentos nunca sao os mesmos lol como no 1
vai ser em veneza, nao me lembro do ano mas é mais recente que o 1
vamos ter novas armas, tipo machados, martelos e outras, vamos poder desarmar os inimigos e usar as armas deles contra eles...atirar com areia aos olhos e outras novas coisas
area_code

area_code

Jogos que vao sair Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos que vao sair   Jogos que vao sair Icon_minitimeSex maio 22, 2009 3:34 am

hum se for assim deve ser fixe porque o 1 uma pessoa cai um pouco na monotonia é sempre o mesmo
Conteúdo patrocinado

Jogos que vao sair Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos que vao sair   Jogos que vao sair Icon_minitime

Jogos que vao sair
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hardstyle Portugal :: Off-Topic :: Gaming / Computadores-
Ir para: